EXPO CIEE anuncia primeira edição virtual do evento
Realizada anualmente desde 1997, novo formato surge como resposta às medidas de prevenção à pandemia
Pela primeira vez em 23 anos, a EXPO CIEE, o maior evento estudantil da América Latina, será realizado 100% online. A alternativa surge como solução ao distanciamento social imposto pela pandemia de Covid-19, como maneira de preservar a saúde do público, parceiros e colaboradores.
Com estandes online, a EXPO está marcada de 9 a 13 de novembro, 24 horas por dia. O novo formato em nada deixará a desejar em relação ao evento físico – pelo contrário: com funcionamento ininterrupto, a Feira atenderá, gratuitamente, jovens de todo país. A plataforma contará com palestras e talks; emissão de certificado em tempo real; possibilidades de recrutamento e seleção, com oferta de vagas de estágio e aprendizagem; pavilhão de exposição com estandes virtuais; e diversão e interatividade com espaços focados para games e quizzes.
Para as empresas participantes, a facilidade de um processo 100% digital também apresenta vantagens. “O virtual elimina custos envolvendo deslocamentos, locações e montagem”, explica Alexandre Altenfelder, supervisor de Feiras do CIEE. “Sem contar que o alcance de um evento online é super potencializado. Sem a barreira física, a marca expositora consegue chegar a jovens em qualquer canto do País, bastando ter acesso a internet”.
Saiba mais em expociee.com.br
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Ranking Merco Líderes Empresariais reconhece executivos com melhor reputação do Brasil
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto