CNH Industrial fortalece seu suporte em pós-venda com comunicação via WhatsApp
Suporte 24 horas e assistência aos equipamentos parados reforçam as ações de atendimento da área
Para estreitar ainda mais o diálogo com os clientes de forma prática e ágil, a CNH Industrial disponibiliza agora um canal de atendimento WhatsApp exclusivo para cada marca. A iniciativa é integrada à área de Aftermarket Solutions, do grupo, que compreende as marcas Case IH, CASE Construction Equipment, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO e FPT Industrial.
Além da novidade, a área aposta também em programas e soluções tecnológicas para facilitar o suporte e atender às demandas dos clientes.
O suporte via WhatsApp é coordenado pela área de Customer Care, que cuida do suporte e atendimento aos clientes durante todo o ciclo de consumo, ou seja, no processo antes, durante e depois da compra.
“Contamos com uma equipe focada em fortalecer o relacionamento com nossos clientes também no ambiente digital. O suporte via WhatsApp nos permite o contato personalizado e mais descontraído, proporcionando maior engajamento e uma comunicação mais eficaz”, garante Ludmila Giori, responsável pela área de Customer Care da CNH Industrial.
Cada marca do grupo CNH Industrial conta com uma linha exclusiva de atendimento que pode ser acionada nos números indicados.
Case IH: (31) 2107-2055/CASE Construction Equipment: (31) 2107-2045
New Holland Agriculture: (31) 2107-2309 /New Holland Construction: (31) 2107-2345 / IVECO: (31) 21072355 / FPT Industrial: (31) 2107-2354.
Outras ações reforçam as iniciativas do departamento, para garantir a excelência no atendimento e satisfação dos clientes. Entre elas o Suporte 24 horas e; o Programa de assistência aos equipamentos parados.
Suporte 24 horas
Outro canal via telefone, disponível 24hs por dia, onde os consumidores podem tirar dúvidas, procurar serviços, propor sugestões e até mesmo agendar assistência.
Programa de assistência aos equipamentos parados
O Programa conta com uma equipe dedicada para atuar como intermediadora entre fábrica, concessionário e cliente, com o objetivo de atender e solucionar com rapidez os problemas técnicos dos equipamentos parados. O programa oferece assistência personalizada para acompanhar e garantir que cada etapa do processo seja executada no tempo apropriado.
Com soluções rápidas de diagnóstico, priorização na disponibilização das peças e rapidez no reparo, o programa garante que o equipamento volte a ação no menor tempo possível.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
- Tem início nova turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje com FGV Rio
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?