Herman Miller produz estudo sobre como estruturar o ambiente de trabalho pós-Covid-19
Dois meses e meio após o início da quarentena no Brasil, empresas anunciam o plano de estender o home office até o fim do ano, enquanto outras planejam o retorno gradual de seus funcionários aos escritórios. A Herman Miller traz a análise “Workplace strategy insights for Covid-19 and beyond” com cases de companhias no exterior que modificaram a estrutura física dos escritórios e criaram protocolos de limpeza e de trabalho. Acesse o link aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto