Progic entrevista empresa Pulses sobre engajamento e performance dos colaboradores

A Progic, associada da Aberje, está com a nova temporada do Progicast no ar – projeto de entrevistas sobre comunicação interna e gestão de pessoas em formato de podcast, disponível no blog Endomarketing.tv.
No episódio número 38, os entrevistados foram Cesar Nanci e Michelly Dellecave, CEO e Diretora de Marketing da Pulses, empresa com a primeira plataforma de Continuous Pulse Survey & Feedback. Na entrevista, eles contam como utilizam do endomarketing para conquistar o engajamento dos colaboradores e compartilham boas práticas para gerar altas performances de equipes. “O que eu estou fazendo hoje para mudar o status quo da empresa? Ou seja, um dia não pode ser igual ao outro e estamos sempre analisando quais ações estamos fazendo aqui para mudar, seja na gestão de pessoas, no RH Digital e até mesmo como a gente automatiza os processos internos, para que, mesmo sendo uma empresa enxuta, ainda assim possamos crescer, ser mais sustentáveis e com eficiência”, comenta Cesar.
O projeto de podcast está na sua 5° temporada e, ao longo dos episódios, vai trazer conversas com profissionais de grandes empresas sobre gestão de pessoas, comunicação interna, endomarketing, cultura corporativa e outros. Os episódios são semanais e vão ao ar toda quinta-feira.
Disponível em: Blog Endomarketing.tv, no Spotify, no Itunes e no Google Podcasts.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
- Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































