Trama Comunicação produz guias para auxiliar empresas
A Trama Comunicação está produzindo vários guias para seus clientes, a fim de prestar consultoria nestes tempos de pandemia. Primeiro, tem um e-book com o passo a passo para a construção de um Plano de Comunicação visando cada fase da crise. E como bônus ainda insights para lidar com os piores inimigos das organizações em meio a uma pandemia global: a desinformação e a falta de alinhamento entre o discurso e a prática.
Acesse o PDF aqui
Outra publicação da Trama foi “O que a pandemia ensina à Comunicação Interna”. Em cenários de crise, sobretudo quando estes atingem o principal ativo de uma marca, as pessoas, antecipar riscos, mapeá-los, mitigá-los e comunicar com assertividade é mesmo uma questão de sobrevivência. Neste e-book, a ideia é orientar sobre como atuar em cenários de riscos e crises, transformando a Comunicação Interna numa aliada para contribuir com o bem-estar dos colaboradores.
Acesse o PDF aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca