Bayer lança campanha digital “A Vida É o Que Nos Inspira”
A pandemia de COVID-19 tem reforçado o quanto os profissionais da saúde e da agricultura são essenciais para a sociedade, ainda mais neste momento desafiador. Para homenagear a coragem e o esforço desses profissionais, a Bayer, multinacional alemã com foco em ciências da vida e é associada à Aberje, está lançando uma campanha publicitária digital.
Com a assinatura “A Vida É o Que Nos Inspira”, o manifesto circulará durante o mês de abril nas redes sociais da empresa e em portais de notícias do país. “Como uma empresa de saúde e nutrição, queremos agradecer aos profissionais que estão na linha de frente, trabalhando todos os dias em busca da cura e para que não faltem alimentos nas casas dos brasileiros”, diz Daniela Barros, diretora de comunicação corporativa da Bayer. “Com a campanha, queremos que, assim como a Bayer, os brasileiros reconheçam e valorizem o trabalho e dedicação desses profissionais que são cruciais neste momento de isolamento e em tantos outros no nosso dia a dia. Queremos deixar nosso muito obrigado a todos esses profissionais”, completa.
A campanha foi desenvolvida pela agência E/OU MRM. Confira os filmes:
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto