Allianz Partners e Mercedes-Benz usam a música para interagir com seus colaboradores
As associadas Allianz Partners e Mercedes-Benz tiveram ideia originais para interagir com seus funcionários em meio à pandemia. Através de uma plataforma virtual, a Allianz juntou seu coral corporativo captando a voz de cada participante para compor um vídeo único. Cada um na sua casa, e todos com o mesmo objetivo de segurança e carinho. Já a Mercedes-Benz publicou no Instagram uma live sobre rock com funcionários, depois de já ter organizado também versões de modão, samba e MPB.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca