Instituto Renault realiza entrega de um stepway à AACD
A Renault, por meio do Instituto Renault, realizou a entrega de um Stepway 0 Km para a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente. O veículo será utilizado para captar recursos que refletirão em mais atendimentos para as crianças e adultos com deficiência física. A doação havia sido anunciada pelo diretor de Recursos Humanos da Renault do Brasil, Douglas Pereira, durante a 22ª edição do Teleton, exibida pelo SBT. A Renault e a AACD são associadas da Aberje.
A entrega aconteceu na sede da AACD em São Paulo e contou com a presença do diretor de comunicação da Renault e vice-presidente do Instituto Renault, Caique Ferreira, e de Edson Brito, superintendente de marketing e relações institucionais da AACD. “Estamos muito felizes em poder contribuir mais uma vez para este projeto que auxilia na inclusão de jovens e adultos com deficiência. Nosso desejo é que o veículo ajude a AACD a impactar positivamente cada vez mais vidas”, afirmou Caique Ferreira.
A parceria entre a Renault e a AACD teve início em 2011. Este é o sétimo veículo doado pela marca à instituição.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Desafios de comunicar sobre agenda climática pautam segunda reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento em ESG
- Aberje Trends Warm Up Rio de Janeiro debate tendências da comunicação e ESG
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Edição especial da newsletter Fake Alert rebate notícias falsas sobre enchentes no RS
- Newsletter Fake Alert de abril discute PL das fake news, pesquisa sobre disseminação de notícias falsas e outros temas
ARTIGOS E COLUNAS
Fabiana Dias Propósito, mudanças climáticas e inovação nas organizaçõesCarlos Parente Botox nas ideiasLeila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresas