Unimed-Rio destaca sua rede médica em nova campanha criada pela Binder
A Unimed-Rio, associada da Aberje, lançou sua nova campanha institucional, com objetivo de enfatizar o tamanho e a capilaridade da sua rede de médicos. Desenvolvida pela Binder, que agora responde pelo on e off da conta da cooperativa carioca, a campanha contará com uma linguagem multiplataforma, com peças de rádio, mídia exterior, impressa e digital, no Rio de Janeiro e em Duque de Caxias.
Para destacar que a cooperativa tem a maior rede de médicos do Rio, com ampla capilaridade, rede própria de hospitais e preços competitivos, as peças trazem mensagens como “Pode contar: Somos a maior rede de médicos do Rio” e “Ter mais médicos que os principais concorrentes. Essa é a nossa receita para ficar pertinho de você”. “Temos muito orgulho de sermos líder de mercado no Rio e queremos mostrar nessa nova campanha alguns dos motivos que nos levaram a essa posição. Mais do que isso: queremos mostrar ao carioca que a preocupação com a saúde se reflete na oferta de uma rede completa de profissionais qualificados em todas as especialidades para atendê-lo em qualquer região da cidade”, diz Mauro Madruga, superintendente de Mercado da Unimed-Rio.
A campanha é totalmente ilustrada em 3D pelo premiado Estúdio Ícone, com linguagem emocional, representando diversas especialidades médicas oferecidas pela Unimed-Rio. “O objetivo é impactar o consumidor a partir de uma linguagem gráfica emocional, ao mesmo tempo em que a campanha enfatiza os atributos racionais da marca, como a capilaridade da rede de médicos e a valorização destes profissionais”, observa Glaucio Binder, Presidente da Binder.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Ranking Merco Líderes Empresariais reconhece executivos com melhor reputação do Brasil
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto