Carrefour cria campanha para apoiar o combate à violência contra a Mulher
No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o Carrefour, associado da Aberje, convoca seus clientes para uma causa extremamente importante: combate à violência contra mulher. Para isso, a rede reverterá parte das vendas dos pães franceses para o Instituto Maria da Penha, organização sem fins lucrativos que visa enfrentar, por meio de mecanismos de conscientização e empoderamento, a violência doméstica e familiar contra a mulher.
Para contribuir para a campanha, o cliente deverá comparecer a qualquer uma das lojas físicas da rede Carrefour (hipermercado, supermercado, Express, Bairro ou Market) e fazer a compra de pães franceses. Automaticamente, parte desta venda será revertida para o Instituto Maria da Penha.
A ação faz parte do compromisso do Grupo Carrefour em valorizar a inclusão e a diversidade, entendendo-a como fonte de riqueza, algo que torna a organização e o mundo mais sustentável. Ao longo do ano, a empresa promove uma série de iniciativas que visam oferecer igualdade de oportunidades a todos os profissionais.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca