Progicast lança 5° temporada sobre comunicação e gestão de pessoas em grandes empresas

O blog Endomarketing.tv, iniciativa da associada Progic – empresa associada da Aberje, lança em março uma nova temporada de entrevistas no Progicast.
O projeto de podcast está na sua 5° temporada e, com a proposta de conhecer como funciona a comunicação interna e os processos de gestão de pessoas nas empresas, traz a cada episódio uma conversa com profissionais da área, que compartilham suas experiências do dia a dia no trabalho e relatam cases de sucesso em campanhas corporativas.

Nomes como Engie Brasil, NSC Comunicação, Softplan e Unimed Florianópolis são algumas das empresas que toparam compartilham com os ouvintes do Progicast suas experiências. Em março serão disponibilizados três episódios, um a cada semana.
Confira a agenda de lançamentos.
05/03 | Gestão de Equipes remotas na Softplan – com Aline Ranalli
12/03 | Ações de Endomarketing na Engie Brasil – com Camila Oening
19/03 | Engajamento e Performance na Pulses – com Cesar Nanci e Michelly Dellecave
Outros temas, como cultura corporativa, gestão interna da marca, treinamento de colaboradores e campanhas internas também farão parte dos assuntos abordados ao longo dos episódios. Está disponível em: Blog Endomarketing.tv e também no Spotify
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































