PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
26 de fevereiro de 2020

Ajinomoto do Brasil anuncia patrocínio à Inter de Limeira

Thalita Dominato
 
  • COMPARTILHAR:

A Ajinomoto do Brasil, associada da Aberje, anunciou o patrocínio à Internacional de Limeira, em partida que será disputada contra o Botafogo, pelo Campeonato Paulista 2020.  Líder mundial em aminoácidos, a empresa fabrica produtos que são referências em suas categorias, como temperos e caldos SAZÓN®, sopas VONO® e refrescos em pó MID® e FIT.

Em comemoração aos 34 anos do título do Paulistão, a empresa fará uma divulgação especial da marca no jogo contra o Palmeiras, em 14 de março, que terá impressão da logomarca nos coletes de gandulas e vendas de itens exclusivos aos torcedores, como copos e bonés. A cota de marketing também prevê logomarca em destaque nos uniformes, posts nas redes sociais do Inter de Limeira e divulgação em áudio nos estádios. “É com grande orgulho que anunciamos a retomada da parceria com a Inter de Limeira, que nasceu na cidade onde temos uma de nossas principais fábricas. Em 1986, a Ajinomoto do Brasil patrocinou o time e celebrou um ano especial, marcado pela conquista do título paulista. Agora, esperamos trazer novamente um período de muito sucesso no campeonato”, afirma Ademir de Matos, gerente administrativo.

O patrocínio contemplará no total cinco jogos do Paulistão 2020, sendo a última disputa contra a Ferroviária, em 1° de abril, no encerramento da primeira fase. A Ajinomoto do Brasil poderá estender o período de contrato se a Inter de Limeira avançar para a fase final do Campeonato. O acordo com o Leão da Paulista não é a única ação da multinacional japonesa de apoio ao esporte. No ano passado, a empresa lançou no Brasil o Projeto Vitória, iniciativa que apoia mais de 20 atletas olímpicos e paralímpicos brasileiros e tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento do esporte no país.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
  • Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais

Notícias do Mercado

  • TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
  • Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.