Aberje recebe visita da Fundacom

Encontro entre diretores das entidades teve como objetivo principal acertar detalhes da CIBECOM 2021
Não é uma Copa do Mundo de futebol, mas é tratado como se fosse, mas na área de comunicação. Escolhido para ser país-sede da III CIBECOM 2021 – um dos maiores eventos de comunicação do mundo – o Brasil já tem recebido membros da instituição organizadora do evento.
Recepcionado pela comitiva da Aberje, o diretor geral da Fundacom – entidade organizadora –, José Fernandéz-Álava de la Vega, além de visitar as estruturas da associação, o executivo também alinhou as tratativas a serem seguidas.
“Nos últimos anos temos realizado eventos importantes para o setor, como o Aberje Trends. Sediar a CIBECOM 2021 mostra a importância da comunicação corporativa do nosso país, que receberá profissionais renomados e conceituados internacionalmente. A visita de Fernandéz-Álava demonstra o quanto a Fundacom trata com seriedade o congresso, fazendo reconhecimento de campo e alinhando estratégias”, relata Hamilton dos Santos, diretor geral da Aberje.

Hamilton dos Santos, José Fernandéz-Álava e Paulo Nassar
Sobre a Fundacom
A Fundacom é uma fundação para promoção da comunicação nos países ibero-americanos. José Fernandéz-Álava é diretor geral da Fundacom e da Dircom, associação de diretores de comunicação da Espanha, desde maio de 2019. Ao todo são 12 associações de países da América Latina e da Europa. A Aberje é representada pelo seu diretor presidente, Paulo Nassar, como um dos patronos da Fundação.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































