Questionário global sobre gestão de crise e comunicação com empregados termina no próximo sábado
Coleta de informações acontece até dia 25 de janeiro e está disponível em três idiomas; os organizadores pretendem publicar um livro com os resultados da pesquisa ainda em 2020
Paulo Henrique Soares, diretor de Comunicação da IBRAM – Instituto Brasileiro de Mineração, e Rozália Del Gáudio, diretora de Comunicação do McDonald’s Brasil, autores do livro “Sem Megafone, com smartphone: práticas, desafios e dilemas da comunicação com os empregados”, lançado pela Aberje Editorial, reeditam a parceria de sucesso em busca de um novo projeto editorial, desta vez com a coautoria de Rodrigo Soares.
O primeiro passo consiste em realizar uma pesquisa global que aborda a gestão de crise empresarial a partir da perspectiva da comunicação com empregados. Disponível em três idiomas – português, inglês e espanhol –, o questionário tem encerramento programado para o próximo sábado, 25 de janeiro.
“Todos nós profissionais de comunicação já passamos por alguma situação de crise reputacional. Sabemos como é importante o planejamento e, principalmente, a prevenção”, afirma Rozália.
A ideia é que até o final do ano, após o cruzamento de dados da pesquisa, seja lançado um livro tanto no mercado nacional quanto internacional. O preenchimento do questionário leva cerca de 10 minutos, acesse o link: www.bit.ly/comunicacao_com_empregados
Inglês: www.bit.ly/employee_communication
Espanhol: www.bit.ly/comunicación-con-los-empleados
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Ranking Merco Líderes Empresariais reconhece executivos com melhor reputação do Brasil
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto