Mercedes-Benz apresenta nova gerente de Comunicação Corporativa
Com o objetivo de manter o seu relacionamento com a imprensa sempre próximo e o compromisso de atendê-los com qualidade, agilidade e transparência, a Mercedes-Benz do Brasil – empresa associada da Aberje – apresenta sua nova gerente de Comunicação Corporativa, Camila Franco.
A executiva, que atua há mais de cinco anos na Companhia e há mais de 10 no setor automotivo, passa a ser responsável por Comunicação Corporativa, Comunicação Interna e pelo Relacionamento tanto com a imprensa de Economia e Negócios como também com os colegas especializados em Veículos Comerciais (caminhões, ônibus e serviços).
Formada em Jornalismo e pós-graduada em Comunicação Corporativa com ênfase em Relações Públicas pela Fundação Cásper Líbero, Camila tem 30 anos e já passou pelas redações de Automotive Business, AutoEsporte (como freelancer) e também por comunicação interna na General Motors do Brasil. “Estou muito motivada e feliz com o novo desafio, que começa nesse 2020. Juntamente com os meus parceiros da Comunicação Mercedes-Benz, vamos continuar a honrar o compromisso com vocês, colegas jornalistas e formadores de opinião, de sempre atendê-los com a mesma excelência da estrela de três pontas”, declara a executiva.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Ranking Merco Líderes Empresariais reconhece executivos com melhor reputação do Brasil
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto