CDN conclui transição da liderança com Juliano Nóbrega

O executivo assume presidência da agência e Manuk Masseredjian passa a atuar como consultor

A CDN Comunicação está concluindo em 2019 o ciclo de transição na sua liderança, iniciado em 2017 com a entrada de Manuk Masseredjian como CEO. A partir de janeiro de 2020, assume a presidência da agência o atual diretor de operações, Juliano Nóbrega.
Desde janeiro de 2019, Juliano vinha assumindo maior protagonismo em toda a operação da agência. Seu nome como novo CEO foi anunciado ao público interno em agosto, e os clientes vem sendo comunicados desde então.
Manuk Masseredjian, que a partir de janeiro será consultor da agência, chegou à CDN em junho de 2017, comandou o processo de transformação da CDN e de encontrar seu sucessor no mercado. “Cheguei a CDN em 2017 com o objetivo claro de desenhar a agência dos próximos anos. Durante a minha gestão reposicionamos a CDN, criamos produtos e serviços, implementamos as áreas de planejamento, criação e inovação. Hoje, a CDN está preparada para o momento que o PR vive no Brasil e no mundo e o Juliano é a pessoa certa para seguir esse processo”, afirma Masseredjian.
“Estou motivado e sinto-me preparado para liderar a CDN porque a transição aconteceu de maneira muito natural. Como diretor de operações desde janeiro passado, tive a oportunidade de envolver-me em outras áreas de agência, desenvolver uma visão global do negócio e entender o jeito da CDN fazer PR”, comenta Nóbrega.
Juliano Nóbrega está na CDN desde 2015 e atuou nos escritórios de São Paulo e Brasília. Jornalista, foi repórter e editor no jornal Agora SP, do Grupo Folha, fundador e editor do portal Última Instância e coordenador de imprensa no Governo do Estado de São Paulo. Atualmente escreve uma coluna semanal sobre comunicação, negócios e cultura que é distribuída para assinantes por e-mail e publicada no site Poder 360 aos sábados.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































