AACD recebe ação de Natal em parceria com a Panasonic

O Natal das crianças da AACD, instituição associada da Aberje, foi mais feliz esse ano por causa de parceria com a Panasonic. Parceiras em outros projetos, a empresa e a entidade levaram o nadador paralímpico Daniel Dias para conhecer as crianças, jovens e adultos que fazem reabilitação na unidade Ibirapuera, em São Paulo.

Maior medalhista paralímpico da história do Brasil, com 24 medalhas, Daniel Dias também é um parceiro antigo da Panasonic e já está garantido em mais uma Olimpíada, em Tóquio, no ano que vem. Ele levou alegria a um local que conhece bem, afinal, foi paciente da AACD por muitos anos – iniciou o tratamento quando ainda era bebê. “É uma alegria muito grande participar desta ação de Natal da minha família Panasonic. Poder iluminar o Natal, ver mais sorrisos nas crianças, não tem preço. Fui paciente da AACD por 15 anos e sei o quão bem faz um carinho assim. Estou triplamente feliz”, diz Daniel Dias.
A Panasonic também levou uma decoração de Natal e brinquedos para a unidade Ibirapuera, além da mascote Leo, símbolo das Pilhas da marca, que ajudou a fazer a festa das crianças proporcionando a energia necessária para as lâmpadas natalinas iluminarem um mês tão especial.
A marca aproveitou a data para gravar uma campanha, veiculada nas mídias digitais, em dezembro. Seguindo a assinatura da categoria de Pilhas da empresa, o “Criado Pra Você Fazer Mais”, a Panasonic mostra que tanto o Daniel quanto o Leo foram capazes de criar um Natal especial para as crianças da AACD.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
- Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































