PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
13 de dezembro de 2019

VI Fórum Influent Minds discute a importância dos microinfluenciadores nas estratégias de comunicação

Thalita Dominato
THALITA DOMINATO
 
  • COMPARTILHAR:

A plataforma Negócios da Comunicação e o CECOM – Centro de Estudos da Comunicação anunciam a 6ª edição do Influent Minds – Fórum de Marketing de Influência. O evento gratuito acontece no dia 18 de janeiro de 2020, das 9h às 16h30, no Teatro Fecap, em São Paulo, e traz três painéis e uma sessão de bate-papo sobre estratégias de engajamento e comunicação desse tipo de influenciador digital. A Aberje é apoiadora da iniciativa.

“Com o amadurecimento do marketing de influência, conseguimos cada vez mais ter acesso a informações precisas e análises que mostram às marcas quais as melhores estratégias a seguir. E, sem dúvida, os microinfluenciadores tem despontado como peça-chave dentro das campanhas”, aponta Márcio Cardial, publisher da Negócios da Comunicação e diretor do Cecom – Centro de Estudos da Comunicação. 

A 6ª edição do Influent Minds – Fórum de Marketing de Influência é essencial para criadores de conteúdo, gestores de marca, jornalistas, profissionais de comunicação e empreendedores que querem valorizar suas marcas. “É fundamental termos essas discussões tanto para uma melhor compreensão das marcas de como devem valorizar os microinfluenciadores, como também os caminhos para a crescente profissionalização deles”, explica Cardial.

No mesmo dia, a partir das 17h, será realizada a cerimônia do 2º Prêmio Microinfluenciadores Digitais. A premiação – única com base em métricas de relevância – , reconhece os perfis mais relevantes com até 100 mil seguidores em 23 categorias.

A inscrição é gratuita e dá acesso aos dois eventos, com a entrada condicionada à doação de um pacote de fraldas ou 1 kg de alimento não perecível destinado à Casa Hope (instituição de apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes de baixa renda portadores de câncer). Os interessados podem ser inscrever pelo link: http://bit.ly/MicroinfluenciadoresDigitais

Serviço

VI edição do Influent Minds – Fórum de Marketing de Influência

II Prêmio MicroInfluenciadores Digitais

Data | 18 de janeiro de 2020

Horário | 9h às 19h Local |  Teatro Fecap – Av. da Liberdade, 532 – Liberdade, São Paulo
Inscrições e programação: http://bit.ly/MicroinfluenciadoresDigitais

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
  • Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
  • Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.