Marcos Munhoz é nomeado presidente do Instituto General Motors

Após anunciar sua aposentadoria depois de 48 anos trabalhando da General Motors, o atual Vice-presidente da GM América do Sul foi apontado pelo presidente da GM na região, Carlos Zarlenga, para a posição de presidente do Instituto GM, braço social da empresa.
“É uma honra para mim aceitar este convite. Eu sempre tive uma relação próxima ao Instituto devido aos seus projetos tão importantes para nossa sociedade. Agora, com mais tempo disponível, vou poder atuar mais diretamente nesta que é uma instituição pela qual tenho muito carinho”, comenta Marcos Munhoz.
O presidente da GM América do Sul, Carlos Zarlenga, expressa a sua satisfação em poder ter uma pessoa tão experiente à frente do Instituto GM. “A GM é afortunada em ter um executivo tão brilhante e influente quanto o Munhoz para ocupar essa posição no seu braço social. Estou certo de que com essa mudança teremos grandes avanços nesta área”.
Marcos Munhoz ocupa o cargo de vice-presidente da GM América do Sul até 31 de dezembro de 2019, quando se aposentará após 48 anos de empresa. Marina Willisch assumirá a posição a partir de 1º de janeiro de 2020.
O Instituto GM tem a missão de contribuir com a melhoria das comunidades onde a GM possui instalações industriais, oferecendo condições necessárias para o desenvolvimento pessoal e profissional por meio dos pilares de atuação: Segurança, STEM (Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática), Sustentabilidade e Voluntariado. Durante seus mais de 20 anos de atuação, já aprovou projetos educativos e filantrópicos em todo o Brasil, respeitando os valores culturais de cada localidade e promovendo a cidadania corporativa para tornar a vida das pessoas mais seguras e preparar as próximas gerações a buscar um planeta mais sustentável.

ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































