Print Summit 2019 quer mostrar que comunicação impressa é tech, é dinâmica e sustentável
O Print Summit é um evento com foco em tendências, desafios, oportunidades e inovações do papel e impressão no mundo atual e multimídia, que foi criado para disseminar informações e cases inovadores e surpreendentes da Comunicação Impressa. Acontece entre 9h e 12h30min do dia 29 de outubro de 2019 na ESPM Tech (R. Joaquim Távora, 1240 – Vila Mariana) em São Paulo/SP. A Aberje apoia a iniciativa.
Pesquisas realizadas no Brasil e no Exterior apontam que a comunicação impressa apresenta um alto índice de confiança, de preferência dos leitores e de conversão de compra. O evento falará porque o Print é uma das mídias mais eficazes de se construir marcas fortes, com grandes doses de criatividade e alta entrega de ROI aos clientes.
Programação
9h – Credenciamento e Welcome Coffee
9h30 – Abertura com Armando Ferrentini – Diretor Presidente do Propmark
9h40 – Palestra
10h10 – Palestra
10h40 – Lançamento do Selo Papel Legal – ABIGRAF NACIONAL e ABRO
10h50 – Palestra
11h20 – Palestra Agência Africa
11h50 – Painel com palestrantes. Mediador: Thiago Ferrentini – Diretor Operacional Propmark
12h30- Encerramento e almoço (finger food)
O evento não tem taxa de inscrição. A vaga pode ser requisitada pelo https://www.sympla.com.br/print-summit-2019__662435
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Ranking Merco Líderes Empresariais reconhece executivos com melhor reputação do Brasil
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto