Azul muda de cor durante o Outubro Rosa
Dois milhões de pessoas é o número que a Azul, associada da Aberje, espera alcançar com as ações planejadas pela empresa ao longo do Outubro Rosa. O mês de prevenção ao câncer de mama, que começa hoje, é a maior causa social apoiada pela companhia e terá tripulações de voo com uniforme totalmente rosa, além de um vídeo a bordo para falar da importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença.
Em 13 cidades do país, os Clientes que embarcarem com a Azul também vão acompanhar, além do vídeo, uma ação com uma das oito funcionárias da empresa que venceram o câncer de mama. Elas vão cruzar o Brasil e entrar em aeronaves da companhia, momento antes da finalização do embarque, para dar um recado sobre como superaram a doença. A iniciativa promete impactar 12 mil pessoas até o fim do mês.
E como se não bastasse, a Azul, em coautoria com o Hospital de Amor de Barretos (SP), também vai ampliar o projeto social Conexão Azul Rosa. A parceria, que já beneficiou 90 mulheres com câncer de mama em diversas regiões do Brasil, vai contemplar mais 15 pacientes até 2020. Com o Conexão, as mulheres e seus acompanhantes viajam de avião gratuitamente para cumprir uma das etapas do tratamento contra o câncer.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto