Mercedes-Benz celebra o Dia do Cliente com serviços que proporcionam experiência exclusiva
No dia 15 de setembro comemora-se o Dia do Cliente no Brasil e, para homenagear essa data especial, a Mercedes-Benz reforçou o seu comprometimento com a satisfação de seus clientes por meio de produtos e serviços reconhecidos mundialmente por excelência e qualidade. Dessa forma, a marca une esforços para entregar tecnologia e segurança aos consumidores em todos os aspectos.
“O cliente é a nossa prioridade e, por isso, buscamos sempre renovar os nossos processos para oferecer serviços cada vez mais inovadores. Apresentamos, neste ano, a nova experiência de atendimento Mercedes-Benz nos concessionários da marca e, em breve, expandiremos esse conceito para todas as lojas”, afirma Holger Marquardt, managing director Marketing e Vendas Automóveis América Latina e Caribe.
A Mercedes-Benz atua constantemente no desenvolvimento de sistemas e soluções digitais para oferecer agilidade e eficiência no atendimento ao cliente. Sendo assim, a tecnologia tem um papel fundamental na estrutura de pós-venda, uma vez que ela permite que a empresa fique próxima ao cliente para atendê-lo com ainda mais eficiência.
Dessa forma, a marca atua em diversas frentes para reforçar a exclusividade de seus produtos e serviços, estreitando o relacionamento com o consumidor. Em breve, também serão disponibilizados processos de atendimento mais sustentáveis e ágeis com recursos digitais.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca