Inscrições abertas para o Prêmio 99 de Jornalismo
A 99, empresa brasileira de tecnologia que faz parte da companhia global Didi Chuxing e é associada da Aberje, acaba de lançar a segunda edição do Prêmio 99 de Jornalismo.
Este ano, a premiação vai reconhecer os melhores trabalhos publicados na imprensa sobre “O futuro do espaço urbano – os desafios e as possibilidades das cidades brasileiras”. Além disso, a segunda edição traz uma novidade: a categoria Jovens Jornalistas, com uma oficina exclusiva de Jornalismo Digital sobre mobilidade urbana, para novos talentos. “Discutir os desafios das grandes cidades, sob as muitas óticas que giram em torno delas, é urgente e um dever de todos nós – das iniciativas pública e privada, da imprensa e da sociedade em geral. A 99 incentiva essa conversa e quer premiar os trabalhos produzidos que estão nos ajudando a avançar nessa discussão, tornando as cidades melhores para as pessoas”, explica Pâmela Vaiano, Diretora de Relações Públicas da 99.
Na categoria Jornalistas Profissionais, é possível inscrever trabalhos de qualquer formato, desde que tenham sido publicados no período de 15 de setembro de 2018 a 15 de setembro de 2019. Serão três conteúdos premiados: R$ 10 mil para o primeiro lugar, R$ 7 mil para o segundo colocado e R$ 5 mil, para o terceiro. As inscrições serão encerradas no dia 16 de outubro de 2019.
Inscrições e outras informações estão disponíveis em http://www.premio99dejornalismo.com.br.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca