Gerdau lança campanha institucional com novo posicionamento de marca
Para apresentar seu novo posicionamento de marca, a Gerdau, associado da Aberje, lança campanha institucional com o slogan “O futuro se molda”. A ação mostra a essência da companhia, por meio de mensagens que revelam sua flexibilidade para se adaptar às necessidades do cliente e do negócio, parceria para criar relações duradouras e verdadeiras e uma visão de futuro para antecipar novos movimentos e comportamentos. Todo o conteúdo foi criado pela área de comunicação da companhia, em parceria com a agência Rino Com, responsável pela criação das peças.
A campanha nasce a partir do reposicionamento da marca, definido no início de 2019, e baseada no nosso propósito de ‘Empoderar pessoas que constroem o futuro’. Nossa intenção é mostrar, por meio da comunicação externa, o que já vivemos dentro da empresa no dia a dia: foco em gerar valor para nossos clientes, cultural moderna, ágil e flexível e uma profunda transformação digital”, ressalta Gustavo Werneck, diretor presidente (CEO) da Gerdau.
O vídeo, que foi apresentado em primeira mão aos colaboradores, posiciona as pessoas como protagonistas, mostrando como o aço está presente no dia a dia, na cidade e no campo – em situações que variam desde construções, carros e pontes, passando por equipamentos médicos e de lazer, chegando à agricultura e à energia eólica.
A campanha será divulgada nos canais digitas oficiais da Gerdau, como Facebook, LinkedIn, Instagram, Twitter e Youtube. A veiculação também será feita durante o Jornal das 10, da GloboNews. Haverá peças em exposição também em painéis de aeroportos das capitais Porto Alegre (RS) e Belo Horizonte (MG) e em revistas de negócios e anuários.
Os conteúdos podem ser conferidos no hotsite criado especialmente para a campanha: www.gerdau.com.br/ofuturosemolda
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca