PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
09 de agosto de 2019

Banco do Brasil convida seus seguidores a compor música para o Dia dos Pais

Thalita Dominato, THALITA DOMINATO
(ANNA) CHRISTINA BASTOS MARIN
 
  • COMPARTILHAR:

Nossas histórias são feitas de momentos que ficam marcados e, por mais diferentes que sejam, certamente têm uma coisa em comum: os pais. Foi com base nesse conceito que o Banco do Brasil, associado da Aberje, lançou a campanha “Memórias Cantadas”, uma ação colaborativa que resultará no lançamento do single de mesmo nome, gravado pelo cantor Di Ferrero.

Criada pela Isobar, a ação convida os usuários do Twitter a compartilhar suas histórias de vida e experiências ao lado de seus pais, por meio da hashtag #MemóriasCantadasBB. “É uma homenagem a todos os momentos especiais vividos entre pais e filhos. É a música sendo usada para eternizar essas lembranças, incentivando a criação de novas histórias”, comenta Paula Sayão, executiva do Banco do Brasil.

A campanha acontece durante toda esta semana que antecede o Dia dos Pais. E funciona assim: o participante posta sua história e fica na torcida para que ela faça parte da letra da música.”Tem coisa melhor do que fazer parte de uma boa história? Não é preciso falar que as marcas precisam, cada vez mais, ouvir o que as pessoas têm pra dizer. O segredo é saber como ouvir e de que forma abraçar e usar a criatividade para unir essas experiências e estreitar a cumplicidade”,explica Mateus Braga, VP de criação da Isobar Brasília.

Logo no lançamento, mais de 200 histórias foram compartilhadas em menos de 24 horas. O single será lançado nesta sexta-feira, 9, no canal do Banco do Brasil, no Spotify. No domingo, vai ao ar,  nas redes do banco, o clipe da música, com agradecimento a todas as pessoas que ajudaram a compor a letra.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer

Notícias do Mercado

  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos
  • Pravaler anuncia Joel Jota como embaixador da marca para inspirar estudantes
  • Sicredi lança campanha “Cooperar é da nossa natureza” para o fim de ano

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.