Itaú celebra Dia dos Pais valorizando as buscas da paternidade
Entender e abraçar todas as buscas que os pais fazem em relação a seus filhos – e a importância da paternidade em suas vidas – é o contexto de partida da campanha de Dia Dos Pais do Itaú Unibanco para este ano. A empresa é associada da Aberje.
Criado pela agência Africa, o filme parte de uma surpresa para mostrar à um grupo de pais que a busca por estar presente sendo sua melhor versão paterna é o mais importante, independente da circunstância.
Durante as gravações, pais de diferentes perfis foram reunidos em um estúdio e informados de que iriam tirar fotos sob o contexto de “melhor pai do mundo”. Muitos negaram o título, mas foram surpreendidos por vídeos de seus filhos explicando por que cada um deles é o melhor pai do mundo.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto