PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
12 de agosto de 2019

Ticket reforça seu apoio aos donos de restaurantes com websérie exclusiva ao público

Thalita Dominato, THALITA DOMINATO
(ANNA) CHRISTINA BASTOS MARIN
 
  • COMPARTILHAR:

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil e associada da Aberje, desenvolveu, em parceria com a agência Cantacom, uma websérie destinada aos donos de restaurantes com o objetivo de mostrar soluções que podem driblar adversidades corriqueiras, atraindo e fidelizando clientes. A ação, que teve seus episódios filmados em São Paulo, poderá ser acessada por meio de diferentes canais da marca, como portal Ticket e canais no Youtube e Facebook.

O processo de criação de conceito, posicionamento, roteirização, produção e pós-produção dos quatro episódios da primeira temporada levou quatro meses para ser desenvolvido. Com linguagem leve e divertida, as cenas retratam como situações inesperadas, apesar de corriqueiras, podem impactar o movimento de restaurantes. Falta de luz, obras na via, chuva intensa e gourmetização são os temas escolhidos para a temporada.

Com a ação, a Ticket reforça o apoio que oferece aos pequenos e médios comerciantes por meio da ferramenta Ticket Conecte, desenvolvida especialmente para este público com o objetivo de apoiar no aumento do movimento dos estabelecimentos mesmo diante dessas adversidades. Com a solução, o comerciante pode criar promocoções totalmente on-line considerando a região onde atua, baseado no sistema de geolocalização, e com seleção do perfil do público que desejar atrair. As promoções são direcionadas automaticamente aos usuários do aplicativo Ticket, o que favorece o aumento do fluxo e fidelização de clientes.”O conteúdo da websérie, preparado com linguagem lúdica e fun, evidencia nosso apoio aos comerciantes. Por meio de cenas que mostram a realidade de seu dia a dia, queremos reforçar que a solução para ampliar o movimento de clientes pode estar na ponta dos dedos e é prática, fácil e eficiente, já que o processo todo acontece em tempo real. Com isso, os benefícios se multiplicam e todos ganham: o comerciante atrai e fideliza clientes e o empregado beneficiado é impactado positivamente pelo desconto, fazendo o seu Ticket valer mais”, destaca Denise Coelho, Diretora de Marketing da Ticket. 

Os episódios da primeira temporada já estão disponíveis e a segunda temporada está em processo de planejamento e deve incluir outras situações que podem ser melhor aproveitadas pelos comerciantes como oportunidades.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer

Notícias do Mercado

  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos
  • Pravaler anuncia Joel Jota como embaixador da marca para inspirar estudantes
  • Sicredi lança campanha “Cooperar é da nossa natureza” para o fim de ano

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.