“Barriguinhas Felizes” é tema da nova campanha de enterogermina

O probiótico Enterogermina, do laboratório Sanofi – associado da Aberje, lança uma nova campanha de marketing com foco no público infantil, com o apelo de educar o consumidor de forma lúdica sobre a ação das bactérias boas e más no organismo. Enterogermina equilibra a flora intestinal¹ e é a marca nº1 em recomendação pelos pediatras².

Com o slogan “se a barriga do seu filho doer, que seja de tanto rir”, a campanha, criada pela agência Y&R, ilustra a ação do produto com bactérias do bem, que equilibram a flora intestinal das crianças e evitam que elas percam os momentos de brincadeiras e diversão por desconfortos intestinais.
O objetivo da campanha é aumentar o conhecimento sobre o produto e seus benefícios, destacando os diferenciais reconhecidos pelos consumidores, que facilitam o uso pelas crianças. Pronto para consumo, fácil de tomar e sem gosto, Enterogermina é a marca líder em vendas entre os probióticos e contribui muito para o crescimento deste mercado.³ “O objetivo da campanha é educar o consumidor sobre os benefícios de Enterogermina, destacando os diferenciais do produto por meio de um comercial educativo e lúdico”, explica Joaquín Ortega, diretor de marketing de CHC da Sanofi.
A campanha será veiculada na TV aberta, nos canais Globo, Record e SBT, incluindo as ativações nas plataformas digitais.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
Notícias do Mercado
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos
- Pravaler anuncia Joel Jota como embaixador da marca para inspirar estudantes
- Sicredi lança campanha “Cooperar é da nossa natureza” para o fim de ano

































