TIM inaugura loja conceito na Avenida Paulista

A TIM, empresa associada da Aberje, inaugura sua nova loja digital na Avenida Paulista com projeto que explora características dos frequentadores de um dos principais símbolos de São Paulo. A unidade é a primeira pet friendly da operadora no Brasil, com espaço especial para cães e gatos. Além disso, é 100% digital, traz amplos espaços degustação de serviços e produtos, bicicletário e um painel grafitado em homenagem à cidade.
Para celebrar a inauguração do espaço onde os pets também são bem-vindos, a TIM realizará uma série de ações a partir da próxima quinta-feira (01). Em parceria com a Mars Petcare, uma médica-veterinária estará na loja para dar dicas sobre a saúde e nutrição dos animais e, ainda, presentear os clientes com sachês. E tem mais: quem contratar um plano pós-pago ou controle, levará para casa um brinde exclusivo da marca PEDIGREE®.

Consumidores poderão ainda fazer seu próprio grafite em um telão digital da Samsung. A lata de jet possui um sensor que reproduz na tela os movimentos realizados. “Apostamos na evolução do antigo PDV (ponto de venda) para o PDX (ponto de experiência), espaço onde vamos além da comercialização e exposição dos nossos serviços e produtos. A ideia é oferecer experiências ao consumidor relacionadas à inovação e pioneirismo da TIM. A loja da Paulista representa bem essa estratégia, além de reforçar nossa proximidade com o público paulistano”, explica João Stricker, diretor de Sales Consumer da TIM Brasil.
A loja da Avenida Paulista é a 30ª da operadora no modelo digital. O atendimento é feito com tablets e há estações de degustação de serviços como TIM Music by Deezer e TIM Banca Virtual. O app de autoatendimento MEU TIM ganha um espaço exclusivo para que os clientes saibam como agilizar suas demandas utilizando a solução. Em frente à loja, foi instalado um bicicletário, facilitando a locomoção de clientes da operadora nos fins de semana, quando a avenida é fechada para o tráfego de carros. Um grande painel de grafite – assinado por Ronah Carraro – mostra imagens dos principais ícones arquitetônicos da cidade de São Paulo.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
Notícias do Mercado
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos
- Pravaler anuncia Joel Jota como embaixador da marca para inspirar estudantes
- Sicredi lança campanha “Cooperar é da nossa natureza” para o fim de ano

































