PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
05 de agosto de 2019

General Motors abre programa de estágio

Thalita Dominato, THALITA DOMINATO
(ANNA) CHRISTINA BASTOS MARIN
 
  • COMPARTILHAR:

O programa de estágio da General Motors, empresa associada da Aberje, abre inscrições neste dia 5 de agosto de 2019, através do site careers.gm.com. As oportunidades são para os cursos de Engenharias (Produção, Mecânica, Materiais, Instrumentação e Robótica, Química, Ambiental, Computação, Controle e automação, Gestão e Civil), Direito, Relações Internacionais, Secretariado, Administração, Economia, Ciência e Tecnologia, Recursos Humanos, Psicologia, Ciências Econômicas, Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Segundo a gerente de Talentos da General Motors Mercosul, Priscilla Barros, “oferecemos oportunidades para que os universitários possam colocar seus conhecimentos acadêmicos em prática e atuem ativamente na solução de desafios do mundo corporativo”.

A analista de Recursos Humanos Carolina Placido iniciou na GM como estagiária e conta sobre o período que considerou importante para a sua formação. “A forma com que a GM trata o estagiário é diferente, os líderes e mentores que eu tive facilitaram o meu aprendizado e contribuíram muito, eles estavam sempre presentes, me auxiliando em decisões difíceis. Na GM, eu consegui olhar para alguns temas que antes não dava importância, mas que fazem total diferença, como por exemplo o autoconhecimento. Na GM o estagiário tem muita independência, possibilidade de conhecer pessoas novas e também oportunidades, porém, ninguém vai pegar na sua mão e te levar onde você quer chegar, aqui dentro sempre foi muito claro que somos donos da nossa carreira e que a empresa dá as ferramentas, mas é você quem deve utiliza-las. Depois de sete meses de muito aprendizado e desafios, recebi a resposta de todo esforço: fui efetivada! Espero ainda traçar muitos caminhos e encontrar desafios maiores aqui dentro da General Motors e ajudar a construir e moldar o futuro da empresa”.

As vagas estão disponíveis para as unidades da empresa no Brasil, nas cidades de São Caetano do Sul, São José dos Campos, Mogi das Cruzes, Indaiatuba e Sorocaba, no estado de São Paulo. Além de Joinville (SC), Gravataí (RS) e Brasília (DF).

As inscrições estarão abertas até 31 de outubro e a previsão para início do estágio é janeiro de 2020.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer

Notícias do Mercado

  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos
  • Pravaler anuncia Joel Jota como embaixador da marca para inspirar estudantes
  • Sicredi lança campanha “Cooperar é da nossa natureza” para o fim de ano

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.