Ticket e Ticket Log reforçam seu apoio à cultura com patrocínio a musical sobre Elza Soares

O premiado musical Elza volta a São Paulo com o patrocínio da Ticket e da Ticket Log, marcas de soluções de benefícios de refeição e alimentação e de frotas e mobilidade para o mercado urbano da Edenred Brasil – associada da Aberje. Em curta temporada, o espetáculo, que celebra a Elza Soares ao narrar sua trajetória, ficará em cartaz no Teatro Sérgio Cardoso até 11 de agosto.

Como forma de fomentar o mercado cultural, o patrocínio é realizado por meio da Lei de incentivo à cultura, promove o acesso ao entretenimento e reforça os investimentos em produções e atividades culturais feitos pela Ticket e pela Ticket Log, que já marcaram presença em espetáculos renomados, como o espetáculo argentino Fuerza Bruta e o musical Um dia na Broadway. “Entendemos que a cultura tem um papel fundamental na multiplicação do conhecimento e na conexão de pessoas. Apoiar esse espetáculo, que retrata a vida e a carreira de uma mulher que representa tão bem a figura feminina, forte e transformadora, só vem somar às nossas práticas de disseminar o acesso à cultura, bem como enaltecer a questão do empoderamento feminino”, destaca o Diretor de Recursos Humanos da Edenred Brasil, José Ricardo Amaro.
Os paulistanos podem conferir ao vivo a execução de clássicos do repertório de Elza Soares, como Lama, O meu guri, A carne e Se acaso você chegasse, que ganharam novos arranjos, assinados por Pedro Luís. Com um elenco formado somente por mulheres, a atração reforça o empoderamento feminino. A interpretação é das atrizes Larissa Luz, Janamô, Júlia Tizumba, Késia Estácio, Khrystal, Laís Lacorte e Verônica Bonfim. O time de Elzatambém conta com texto de Vinícius Calderoni e direção de Duda Maia.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
Notícias do Mercado
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos
- Pravaler anuncia Joel Jota como embaixador da marca para inspirar estudantes
- Sicredi lança campanha “Cooperar é da nossa natureza” para o fim de ano

































