CCR Metrô Bahia lança Campanha Lacre Solidário em Dia da Caridade
No Dia da Caridade, celebrado nesta sexta-feira 19 de julho, a CCR Metrô Bahia – empresa associada da Aberje -vai lançar a Campanha Lacre Solidário com o objetivo de mobilizar a população para mais uma ação socioambiental em prol do povo baiano. A iniciativa que tem como slogan #Lacrou, Juntou, Trocou vai arrecadar lacres de alumínio de latas de bebidas para serem trocados por cadeiras de rodas. A açãovai beneficiar instituições assistenciais da capital baiana.
Usuários do metrô podem participar desta corrente do bem, basta se dirigir a um dos 13 pontos de coleta distribuídos em estações de metrô e terminais de ônibus do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, durante o horário de funcionamento: todos os dias da semana, das 5h à meia-noite. Os lacres podem ser entregues na sede da concessionária, nas estações de metrô Pirajá, Lapa, Acesso Norte, Rodoviária, Pernambués, Mussurunga e Aeroporto, e nos terminais de ônibus Pirajá, Retiro, Acesso Norte, Rodoviária e Mussurunga.“A campanha Lacre Solidário busca desenvolver uma cultura de cooperação com o meio ambiente, com o consumo consciente e, principalmente, com o ser humano. Assim, conseguimos mostrar que com o simples gesto de juntar lacres, podemos beneficiar pessoas com necessidades especiais ou mobilidade reduzida”, destaca o gestor de Comunicação e Sustentabilidade da CCR Metrô Bahia, Álvaro Britto.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto