Instituto Renault realiza entrega de um Captur 0 Km para a AACD
Por meio do Instituto Renault, a Renault fez a entrega de um Captur Intense 0 KM para a AACD, Associação de Assistência à Criança Deficiente. Ambos são associados da Aberje.
A doação foi anunciada em novembro de 2018, durante a 21ª edição do Teleton, maratona de solidariedade que visa arrecadar doações em prol da associação. A entrega aconteceu na sede da AACD em São Paulo e contou com a presença do diretor de comunicação da Renault e vice-presidente do Instituto Renault, Caique Ferreira, e de Edson Brito, superintendente de marketing e relações institucionais da AACD.“É muito importante para a Renault poder colaborar com um projeto que faz a diferença na vida de tantas pessoas. Esperamos que com esse veículo, a AACD consiga arrecadar fundos para continuar fazendo um grande trabalho na reabilitação e inclusão social de crianças, adolescentes e adultos com deficiência”, afirma Caique.
A Renault é parceira da AACD há oito anos e o Captur é o sexto veículo doado à instituição. A ação tem como objetivo auxiliar na arrecadação de fundos, que são aplicados nos trabalhos de assistência à crianças, adolescentes e adultos com deficiência.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
- Tem início nova turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje com FGV Rio
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca