Instituto Renault realiza entrega de um Captur 0 Km para a AACD

Por meio do Instituto Renault, a Renault fez a entrega de um Captur Intense 0 KM para a AACD, Associação de Assistência à Criança Deficiente. Ambos são associados da Aberje.
A doação foi anunciada em novembro de 2018, durante a 21ª edição do Teleton, maratona de solidariedade que visa arrecadar doações em prol da associação. A entrega aconteceu na sede da AACD em São Paulo e contou com a presença do diretor de comunicação da Renault e vice-presidente do Instituto Renault, Caique Ferreira, e de Edson Brito, superintendente de marketing e relações institucionais da AACD.“É muito importante para a Renault poder colaborar com um projeto que faz a diferença na vida de tantas pessoas. Esperamos que com esse veículo, a AACD consiga arrecadar fundos para continuar fazendo um grande trabalho na reabilitação e inclusão social de crianças, adolescentes e adultos com deficiência”, afirma Caique.
A Renault é parceira da AACD há oito anos e o Captur é o sexto veículo doado à instituição. A ação tem como objetivo auxiliar na arrecadação de fundos, que são aplicados nos trabalhos de assistência à crianças, adolescentes e adultos com deficiência.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos


































