Instituto Ayrton Senna lança segunda fase da campanha #MeuEducadorMeuIdolo
O Instituto Ayrton Senna, associado da Aberje, apresentou a segunda fase de sua campanha institucional #MeuEducadorMeuIdolo para homenagear os educadores brasileiros. Com criação da Africa, tudo foi mostrado em primeira mão durante o Senna Day, evento realizado no autódromo de Interlagos em celebração aos 25 anos do legado do piloto.
Ao longo de seus 25 anos de atuação, a organização já formou mais de 230 mil professores e beneficiou 26 milhões de crianças e jovens de todas as regiões do país
O filme sucede a produção inicial “Coral”, lançada em 2018 (link). Protagonizada por professores de escolas beneficiadas por projetos do Instituto Ayrton Senna, a nova peça visa mostrar que, assim como Ayrton Senna, os educadores também devem ser considerados grandes ídolos e heróis nacionais.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca