PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
10 de maio de 2019

Empresa brasileira ganha o Prêmio Fundacom 2019 em Mídia Digital

Redação Portal Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

Mais de 180 organizações de diferentes países da Ibero-América participaram da 3ª edição dos Prêmios Fundacom, em que competiram mais de 235 projetos em diferentes categorias.

Ontem, 9 de maio, no Palácio de Viñuelas, em Madri (Espanha), a Fundacom – fundação para a promoção da comunicação em espanhol e português no mundo – entregou o troféu à brasileira SuperVia Trens Urbanos, na categoria Multimídia & Digital, pelo projeto “Tô de Love no Trem”. Ninah Shnaiderman, Coordenadora de Marketing, e Liz Lissonger, Analista de Marketing, receberam o prêmio. Junto com a brasileira, também venceram nessa categoria a EDP – Energias de Portugal, CTT – Correios de Portugal e Grupo Renault.

O case da SuperVia, desenvolvido em conjunto com a agência Sirius Interativa, também foi a vencedora da categoria Mídia Digital no Prêmio Aberje 2018, que dá direito a participar do prêmio internacional da Fundacom.

Liz Lissonger e Ninah Shnaiderman (SuperVia) recebem o troféu pela categoria Multimídia & Digital no Prêmio Fundacom 2019 (na foto, com Hamilton dos Santos, Aberje)

Durante o evento, Miguel López-Quesada, presidente da fundação, entregou dois prêmios de reconhecimento por “uma vida dedicada à comunicação”: a Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje, e a Joan Costa, presidente do Joan Costa Institute.

O prêmio de “Melhor Estratégia Global de Comunicação Corporativa” ficou com a empresa guatemalteca Cementos Progreso.

Miguel López Quesada, presidente da Fundacom, e António Rapoula, coordenador dos Prêmios, agradeceram a todos os participantes e expressaram a importância de as organizações de língua espanhola e portuguesa criarem espaços para partilhar boas práticas e trabalharem a favor da relevância da comunicação para o desenvolvimento das organizações, dos países e das sociedades.

Conheça os vencedores dos Prêmios Fundacom 2019.

Juan Costa e Paulo Nassar recebem reconhecimento por “uma vida dedicada à comunicação”. Na foto, com Miguel López-Quesada (centro).

Sobre a Fundacom

A Fundacom é uma entidade sem fins lucrativos formada pelas doze principais associações de comunicadores da Ibero-América, representando mais de 7.000 diretores e profissionais de comunicação. Seu objetivo é promover o trabalho desses profissionais como executivos-chaves na gestão empresarial do século 21 nos países de língua espanhola e portuguesa. As associações integrantes da Fundacom são: Aberje (Brasil), APCE (Portugal), Asodircom (República Dominicana), AURP (Uruguai), CICOM e PRORP (México), CECORP (Colômbia), CPRP e Círculo Dircoms (Argentina), FOCCO (Chile) Dircom (Espanha) e Dircom Guatemala (Guatemala).

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.