Mercedes-Benz e Ricardo Almeida celebram parceria com peças exclusivas para o Collection da marca
O embaixador da Mercedes-AMG no Brasil, Ricardo Almeida, celebrou nesta quarta-feira, dia 17, os 35 anos de sua carreira em uma festa que reuniu mais de 1500 convidados no WTC de São Paulo.
O evento, que enaltece a trajetória do estilista e reforça sua importância no mercado da moda nacional, contou com a presença de familiares, amigos e personalidades. O som da festa ficou por conta do conceituado DJ Vintage Culture. Ricardo Almeida apresentou as cinco peças criadas, com exclusividade, para o Mercedes-Benz Collection.
A coleção entitulada Cápsula Ricardo Almeida para Mercedes-AMG tem um viés mais tecnológico, tanto no tecido quanto na estampa, voltada para personalização, design e performance. Em sinergia com os modelos esportivos da marca, os itens trazem uma referência mais jovem e arrojada em camisetas, moletons, luvas, botas e tênis. As peças estarão expostas em um espaço exclusivo Mercedes-AMG durante a festa, ao lado do modelo Mercedes-AMG CLS 53, automóvel que oficializa a parceria entre as duas marcas.
Além disso, outros sete automóveis Mercedes-AMG irão compor o evento que celebrará a trajetória de sucesso do estilista e a parceria como embaixador da marca no Brasil. A Mercedes-Benz é associada da Aberje.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto