Café do Ponto transforma sua casa em cafeteria, em nova campanha publicitária
Desde 01 de abril, Café do Ponto está com uma nova campanha publicitária intitulada “Cafeteria na sua casa”. A marca, que neste ano completa 65 anos e integra o portfolio da JDE Coffee – associada da Aberje, traz a qualidade de cafeteria à casa dos consumidores e reforça na peça seu último lançamento Café do Ponto Exportação. A peça será promovida nas redes sociais e na TV do Rio Grande do Sul.
Com uma linha de cafés torrado e moído, aromatizados, grãos e 57 cafeterias espalhadas pelo Brasil, Café do Ponto é reconhecida por sua especialidade em selecionar os melhores grãos e combiná-los artesanalmente, transformando-os em cafés envolventes em aroma e intensos em sabor.
Produzido pela agência J. Walter Thompson Brasil, a campanha segue até o segundo semestre deste ano. Para conferir, acesse: https://bit.ly/2TMJX8O
Com mais de seis décadas de história e pioneirismo em inovações, Café do Ponto conhece a arte de combinar os melhores grãos do Brasil e transformá-los em cafés envolventes em aroma e intensos em sabor. Produzido pela JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), companhia global de cafés com sede na Holanda, servindo consumidores em mais de 140 países pela Europa, América Latina e Ásia-Pacifico. Nossa promessa – “A coffee for every cup”.
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