Campanha da Porto Seguro mostra o bom custo-benefício do seguro residencial
A Porto Seguro, associada da Aberje, lança nova campanha de seguro residencial. Com o conceito “Só isso?” e com linguagem simples e direta, a campanha traz diálogos bem-humorados entre os clientes e o locutor dos filmes, e foi desenvolvida para disseminar a mensagem de que o seguro residencial tem um bom custo-benefício.
“A campanha visa desmistificar a ideia de que o seguro residencial tem um valor alto. Nosso objetivo é conscientizar as pessoas sobre a importância de proteger sua residência, e de que a Porto Seguro oferece coberturas para diversos tipos de imprevistos e com uma série de benefícios. Para isso, mostramos as principais proteções e serviços disponíveis no Porto Seguro Residência”, diz Ronaldo Celestino, Superintendente de Marketing de Produto da Porto Seguro. “Por um valor menor do que um café por dia, há uma gama de possibilidades que se adéquam às necessidades de cada cliente”, completa.
Vídeo da Campanha Porto Seguro “Só Isso” 01
Vídeo da Campanha Porto Seguro “Só Isso” 02
A Babel-Azza apresentou para a Porto Seguro uma campanha que visa também contribuir para o desenvolvimento da cultura do seguro residência no país, que ainda é muito pautada no seguro de automóvel. “Para isso, os roteiros trazem diálogos surreais e divertidos, demonstrando a surpresa do ‘consumidor’ ao entender as vantagens do produto”, explica Danilo Moraes, VP de Criação da Babel-Azza.
A campanha vai até 30 de junho e a comunicação conta com filmes, spots e peças digitais veiculados em Pay TV, mídia digital e rádio.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca