Dialogando, da Vivo, chega a 5 milhões de acessos
O Portal Dialogando , iniciativa pioneira da Vivo no Brasil para dialogar e fomentar a reflexão dos temas que mobilizam a sociedade conectada, comemora este mês a marca de 5 milhões de acessos. A plataforma traz informações e dicas para todos os públicos sobre segurança nas redes sociais, compras online, relacionamento, uso de aplicativos e Internet das Coisas, entre outros temas. A Telefonica Vivo é associada da Aberje.
Com a curadoria de especialistas em tecnologia empreendedorismo e educação, o Dialogando está presente hoje em 15 países onde o grupo Telefônica atua. “Buscamos contribuir para que os usuários possam viver a tecnologia de um jeito consciente”, destaca a executiva de Sustentabilidade da Vivo Joanes Ribas. “A plataforma traz conteúdo sempre atualizado para abranger o que de fato interessa e preocupa as pessoas nessa área”, afirma.
A reflexão sobre o uso consciente da conexão está em linha com a atual campanha da Vivo “Tem hora pra tudo”, onde cada conexão, tecnológica ou não, tem a sua hora e deve ser vivida por inteiro. “Tomamos para a marca a responsabilidade de agir, orientar e estimular um uso mais balanceado e consciente, que só tire o melhor que essa tecnologia tem a oferecer”, informa a executiva.
Em 2018, o Dialogado foi reconhecido pela Revista espanhola Actualidad Económica como uma das 100 Melhores ideias de 2017, ganhou o prêmio espanhol Diversa Global, por conteúdo de relevância para a comunidade LGBT e também o prêmio brasileiro Aberje na categoria Mídia Digital.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Ranking Merco Líderes Empresariais reconhece executivos com melhor reputação do Brasil
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto