Pritt anuncia “viagem ao espaço” como tema da campanha Volta às Aulas 2019
Em 2019, a Pritt traz para sua campanha de volta às aulas a temática “Espaço”, que remete a exploração de novos universos. O mascote da marca, Mr. Pritt, estará estampado nas cartelas de Pritt Original, em diferentes versões: Astronauta, Foguete e Robô, além de outros personagens, Estrela e Alien, que estarão na comunicação da marca, que pertence à Henkel, associada da Aberje.
A escolha do tema está atrelada ao objetivo da Pritt de criar uma expectativa positiva em relação ao novo ano letivo, além de estimular a criatividade das crianças, com atividades lúdicas que podem ser feitas em casa ou na escola. “Muitas crianças sonham em ir ao espaço, explorar um mundo diferente. A proposta da Pritt é de sempre incentivar essa curiosidade das crianças e por isso escolhemos essa temática para ajudar os pequenos a terem sucesso nesta verdadeira viagem de aprendizados que eles terão no novo ano letivo”, explica Andréia Okuyama, gerente da marca Pritt.A marca também prepara, para o período mais importante do ano para o segmento escolar, materiais de ponto de venda, oficinas infantis de artes manuais em escolas e lugares públicos, como museus e shoppings, passo a passo de diferentes projetos artesanais e posts nas redes sociais relacionados ao tema. Além disso, a marca também passa a oferecer aos estabelecimentos o display gravitacional de Pritt Original 10g com 12 unidades, que oferece melhor exposição do produto, principalmente para o pequeno varejo papeleiro e alimentar, pois ocupa menos espaço.
Com amplo portfólio, a Pritt oferece diversas opções de colas ao consumidor, além das tradicionais Pritt Bastão Original, Pritt Tenaz e Cascolar.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca