Promoção “SAZÓN Prêmios Cheios de Amor” oferece experiências de beleza e bem-estar aos consumidores
Marca líder de temperos da Ajinomoto do Brasil – empresa associada da Aberje, SAZÓN lança a promoção “SAZÓN Prêmios Cheios de Amor”, que oferece experiências inesquecíveis aos consumidores, que poderão escolher entre massagens relaxantes, sessões de pilates, cortes de cabelo e muito mais.
A campanha, criada pela TLC Marketing, terá dois períodos de participação: de 1º de fevereiro a 31 de março – contemplando o estado de São Paulo e as cidades de Fortaleza (CE) e Recife (PE) – e entre 1º de março e 30 de abril – nas regiões metropolitanas de Belo Horizonte (MG) e Porto Alegre (RS).
Para participar da promoção, basta comprar três unidades de qualquer versão de Tempero SAZÓN no mesmo cupom fiscal, em qualquer estabelecimento comercial situado em uma das localidades participantes.
O consumidor deverá acessar o site www.premiosazon.com.br e realizar um cadastro. Depois que as informações forem validadas, ele receberá um voucher com as instruções de resgate do prêmio. “SAZÓN está presente na vida dos brasileiros há 30 anos. Além de oferecer praticidade no dia a dia, queremos presentear nossos consumidores com momentos merecidos de descanso e cuidados com o bem-estar”, afirma a gerente do departamento de trade marketing da Ajinomoto do Brasil, Juliana Caro.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
- Tem início nova turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje com FGV Rio
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?