Newsletter semanal da G&A Comunicação traz informação relevante em até 3 minutos de leitura
Toda semana a G&A Comunicação, agência associada da Aberje, envia para a sua base de quase 5 mil contatos, formada por executivos de comunicação de empresas de diferentes setores, um comunicado chamado: “G&A em 3 Minutos“. Como sugere o nome, é uma newsletter para leitura rápida e dinâmica, com informações relevantes e por vezes curiosas a respeito de temas atuais ou mesmo tendências. O pano de fundo, como não pode deixar de ser, é o amplo universo da comunicação corporativa.
A escolha dos assuntos a serem abordados passa pela relação com esse segmento e os produtos e serviços oferecidos pela agência butique. “Não se trata apenas de replicar notícias recentes, mas estabelecer paralelos com o mundo à nossa volta e suscitar questionamentos e reflexões sobre práticas comunicacionais, cada vez mais valorizadas em empresas de todos os portes e segmentos – e que, por isso, fazem parte do job description dos executivos, sejam ou não porta-vozes oficiais dessas companhias”, conta a presidente da G&A Comunicação, Laís Guarizzi.
Já foram temas da newsletter: inteligência artificial, fake news, Media Training, uso do celular, gestão de mídias sociais, gerenciamento de crise, corrupção, entre outros. A versão mais recente da G&A em 3 Minutos está disponível em https://app.rdstation.com.br/mail/01766a25-57b5-43de-9979-971d01cbf126?utm_campaign=ga_em_3_minutos_-_0502&utm_medium=email&utm_source=RD+Station.
Quem tiver interesse em receber o G&A em 3 Minutos ou quiser sugerir alguém para fazer parte do mailing, basta enviar um e-mail para contato@geacomunicacao.com.br, solicitando a inclusão na lista de contatos.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
- Tem início nova turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje com FGV Rio
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?