242 veículos a menos no estacionamento da Embraco no desafio do Dia Mundial sem Carro
A Embraco, associada da Aberje, propôs globalmente aos seus colaboradores o Desafio do Dia Mundial sem Carro, celebrado oficialmente em 22 de setembro. No dia “D” da campanha a empresa incentivou seus profissionais a usarem um transporte alternativo ao carro para chegarem ao trabalho, como forma de conscientizá-los sobre o impacto nocivo da emissão do CO2 à atmosfera e incentivar mudanças de hábitos.
No Brasil, a Embraco registrou queda de 32% no volume de automóveis estacionados no pátio da ADE, em um único dia, o que significou 242 carros a menos circulando por Joinville, evitando a emissão de gás carbônico ao meio ambiente.
“A campanha foi uma ótima oportunidade para reforçar nosso comprometimento com a redução da poluição atmosférica dentro e fora da empresa”, diz Tatiana Montero, analista de Comunicação e Responsabilidade Social da Embraco.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
- Tem início nova turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje com FGV Rio
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?