LVBA inicia campanha #ElxsQuem

Com o objetivo de alertar o eleitor sobre a importância do voto para o Poder Legislativo, a LVBA Comunicação, que é associada da Aberje, lançou, no Facebook e Instagram, a campanha #ElxsQuem. A ideia surgiu da própria equipe que, avaliando o atual quadro político, entendeu que o momento é de mobilização. A agência, que tem no seu propósito que comunicação transforma e influencia, acreditou e investiu na ideia.
O foco principal da campanha é educação. O primeiro passo é a conscientização. Por que escolher bem candidatos para Senado, Câmara dos Deputados e Assembleias Legislativas? Qual o papel desses políticos? Por que eles são a “sua” voz? E como neste ano o que não faltam são ferramentas e plataformas que ajudam na escolha, a LVBA também deve apresentar este arsenal a fim de ajudar o eleitor a fazer a melhor escolha.
Gisele Lorenzetti, diretora geral da LVBA, entende que se trata de um projeto inspirador. “Desde a primeira reunião do ‘grupo dos inquietos’, o que ficou claro é que queremos que nossa iniciativa seja copiada. Que mais gente se engaje. Que o debate se amplie e que mais gente esteja preocupada com nossas bancadas legislativas”.
Projeto #ElxsQuem
Idealizadores: Danyella Pereira, Diana Falcão, Flavio Piccolo, Lygia Torelli, Nicole Maier, Rafaella Peres e Rogério Santana
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos


































