Quarta edição do Arenas de Comunicação Aberje chega a Belo Horizonte dia 20 de setembro
O Arenas de Comunicação Aberje, uma série de encontros temáticos que acontecem ao longo do ano em diversas cidades do país, desembarca no próximo dia 20 de setembro (quinta-feira) na Fundação Dom Cabral – Campus Belo Horizonte. O projeto faz parte das comemorações dos 50 anos da associação e consiste em um evento interativo, dinâmico e informal, com palestras e debate sobre o tema-alvo.
A edição de Minas Gerais, que é a quarta da série, tem como tema “A Cultura Organizacional na comunicação com empregados: prós e contras”. A discussão desse encontro visa entender se é a cultura organizacional que determina o modelo e os processos de comunicação interna, ou se são os canais e formatos de comunicação interna que acabam por modelar a cultura organizacional.
Entre os debatedores estão Betania Tanure, sócia-fundadora da Betania Tanure Associados; Fernanda Pires, gerente de Comunicação Corporativa e compõe o Comitê de Cultura da VLI Logística; Hamilton Santos, diretor geral da Aberje; Karina Cunha, gerente de Comunicação e Sustentabilidade na Triunfo Concebra; Mariana Rosa, gerente de Comunicação Empresarial da Anglo American; e Roberto Baraldi, coordenador da Assessoria de Imprensa Institucional e Conteúdos da Fiat Chrysler Automobiles e diretor do Capítulo Aberje Minas.
O projeto Aberje 50 Anos tem patrocínio master da Petrobras, patrocínios da Bayer, Itaú e McDonald’s, parceria estratégica da Votorantim Cimentos, e apoio da GM, Latam e Rhodia.
Serviço
4ª Edição Arenas de Comunicação Aberje – MG
Data: 20/09 (quinta-feira)
Horário: 8h30 às 13h
Local: Fundação Dom Cabral – Campus Belo Horizonte
Endereço: Rua Bernardo Guimarães, 3071 – Santo Agostinho, Belo Horizonte/MG
Inscrições: https://goo.gl/ZgidcN
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca