PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
23 de agosto de 2018

BASF é reconhecida em duas premiações com campanha de sustentabilidade

Thalita Dominato, THALITA DOMINATO
(ANNA) CHRISTINA BASTOS MARIN
 
  • COMPARTILHAR:

Com a campanha de sustentabilidade “Benefícios Sustentáveis Quantificados”, da Master Builders Solutions®, a BASF – associada da Abejre – foi reconhecida com medalha de ouro na Deutscher Preis für Onlinekommunikation 2018 (Prêmio Alemão de Comunicação Online), na categoria “Microsite”, além de três Medalhas de Prata no Best of Content Marketing Award 2018 (Prêmio de Melhor Conteúdo de Marketing) nas categorias “B2B Campaign”, “B2B Crossmedia” e “B2B Microsite”.

“Estamos muito orgulhosos deste sucesso. O foco da campanha são as histórias de sucesso dos clientes em toda a Europa, mostrando como a química avançada da Master Builders Solutions® pode resolver os desafios diários de nossos clientes, levando ao melhor desempenho, menor custo e redução da pegada”, disse Philipp Kley, Vice-Presidente Sênior de Químicos para Construção da BASF para a Europa. Os resultados são quantificáveis e medidos por ferramentas certificadas, como Análise de Ciclo de Vida (Life-Cycle-Analyzer ou LCA) ou Análise de Ecoeficiência.

Desde março de 2017, a campanha é realizada em muitos países europeus. A campanha e o site foram desenvolvidos e realizados em conjunto com a agência Vier für Texas, com sede em Frankfurt, Alemanha. Para mais exemplos de uso mais eficiente de recursos, melhor avaliação do ciclo de vida e as grandes reduções de custo geradas pelos produtos Master Builders Solutions®, acesse o microsite premiado:  www.sustainability.master-builders-solutions.basf.com.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer

Notícias do Mercado

  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos
  • Pravaler anuncia Joel Jota como embaixador da marca para inspirar estudantes
  • Sicredi lança campanha “Cooperar é da nossa natureza” para o fim de ano

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.