FleishmanHillard nomeia Patrícia Marins como diretora geral da operação no Brasil

A FleishmanHillard anunciou nomeação de Patrícia Marins como diretora geral das operações da agência no Brasil, cargo que acumulará com as suas funções como sócia em Brasília do Grupo In Press, holding que representa a marca no mercado brasileiro. Patricia garantirá que as operações, os talentos e os serviços da FleishmanHillard estejam alinhados para ajudar a impulsionar o crescimento e o sucesso da agência no Brasil.
Patricia Marins, executiva paulista que faz parte do Grupo In Press há mais de 20 anos, assume a gestão da agência depois de 15 anos de experiência em Brasília, onde desenvolveu grande expertise em gestão de reputação, comunicações de crise e public affairs. À frente da FleishmanHillard, ela se concentrará em aprimorar ainda mais as capacidades de comunicação e a liderança de pensamento da agência, para fornecer aos clientes serviços de consultoria estratégica em várias práticas e ajudar a conectar empresas brasileiras à rede global da FleishmanHillard.
Sandro Rego, atual diretor geral da FleishmanHillard Brasil, está se mudando para o exterior com sua família e deixa a agência em agosto.
A FleishmanHillard foi fundada no Brasil em 2014 e atende grandes empresas em diversos setores. Os clientes incluem Johnson & Johnson (marcas de consumo), Votorantim S.A., Votorantim Cimentos, Companhia Brasileira de Alumínio, Fibria, Philips, Hyatt, SAP e GoPro.

ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































