Priscilla Cortezze é a nova Diretora de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa da Volkswagen


A partir do início de agosto, Priscilla Cortezze assume diretoria de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa da Volkswagen Brasil e América do Sul. A executiva passa e se reportar diretamente ao presidente e CEO da companhia, Pablo Di Si.
Priscilla acumula larga experiência em jornalismo e comunicação, tendo sido diretora de redação da Revista Carro, diretora de atendimento na FSB Comunicações, chefe da área de Relações Públicas da Microsoft e, mais recentemente, diretora de Assuntos Corporativos do Citi. A executiva é formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, pós-graduada em Comunicação pela ESPM e especialista em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.
Priscilla substitui André Senador, que ocupou a posição desde 2008 e recentemente lançou o livro “Nomofobia 2.0 e outros excessos na era dos relacionamentos digitais” pela Aberje Editorial.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































