Priscilla Cortezze é a nova Diretora de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa da Volkswagen


A partir do início de agosto, Priscilla Cortezze assume diretoria de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa da Volkswagen Brasil e América do Sul. A executiva passa e se reportar diretamente ao presidente e CEO da companhia, Pablo Di Si.
Priscilla acumula larga experiência em jornalismo e comunicação, tendo sido diretora de redação da Revista Carro, diretora de atendimento na FSB Comunicações, chefe da área de Relações Públicas da Microsoft e, mais recentemente, diretora de Assuntos Corporativos do Citi. A executiva é formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, pós-graduada em Comunicação pela ESPM e especialista em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.
Priscilla substitui André Senador, que ocupou a posição desde 2008 e recentemente lançou o livro “Nomofobia 2.0 e outros excessos na era dos relacionamentos digitais” pela Aberje Editorial.
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Rituais, experiência e criação – contra a dispersão, a formaCiça Vallerio Saúde mental nas empresas começa pela forma de comunicarPaulo Nassar Rituais, Conselhos e Deuses
Destaques
- Mackenzie recebe aula magna de Paulo Nassar sobre rituais, experiência e criação
- Coerência entre discurso e prática fortalece reputação nas organizações
- Aberje apoia projeto que reforça segurança jurídica das organizações da sociedade civil
Notícias do Mercado
- Empresas priorizam pessoas, tecnologia e eficiência em 2026, aponta ANK Reputation
- Veracel aposta em engajamento interno para fortalecer cultura de segurança
- Alfapress firma parceria com Dialog e amplia atuação em comunicação interna





























