BASF lança primeiro desafio de Inovação em Saúde para Nutrição Humana

A marca de nutrição humana da BASF, Newtrition®, lança seu primeiro desafio de Inovação em Saúde: Newtrition Health Innovation Challenge. A Newtrition e a BASF Venture Capital (BVC) estão co-patrocinando o desafio, que oferece aos candidatos a oportunidade de apresentar para um júri soluções inovadoras frente aos desafios de saúde. O júri será composto por representantes da BVC, Pesquisa e Desenvolvimento da BASF Nutrição Humana, Marketing e Vendas, bem como para um painel de professores renomados que estarão reunidos em um evento que será realizado em Singapura, no dia 8 de outubro de 2018. A BASF é associada da Aberje.
Os candidatos selecionados receberão informações sobre como a BASF pode apoiar, colaborar e estabelecer parcerias em diferentes estágios do desenvolvimento de soluções, da concepção à prototipagem, cadeia de suprimentos e comercialização. Cada proposta pré-selecionada também será discutida com o painel e considerada para a realização de possíveis parcerias e potencial investimento pela BVC.
O Newtrition Health Innovation Challenge procura parceiros inovadores em busca de soluções para os seguintes desafios de saúde:
- Ferramentas de Diagnóstico: Ferramentas inovadoras, fáceis de usar, econômicas e não invasivas que avaliam em escala o estado nutricional das pessoas em vários estágios da vida.
- Nutrição Personalizada: Análise eficaz e precisa do estado nutricional fornecendo conselhos e intervenções que oferecem os nutrientes certos, para as pessoas certas, no momento certo.
- Microbioma saudável: Criação de uma conexão científica clara da microbiota com as condições de saúde e possíveis intervenções.
“O Newtrition Health Innovation Challenge é uma plataforma empolgante que nos permite colaborar com pioneiros em busca de soluções e avançar no campo da ciência para lidarmos com o aumento global das deficiências nutricionais e doenças crônicas que estamos testemunhando”, afirma Stefan Ruedenauer, diretor de Desenvolvimento e Marketing Científico de Nutrição Humana da BASF.
INSCRIÇÕES – Todos os candidatos devem enviar a descrição de sua empresa e propor soluções para os desafios de saúde através de um breve resumo ou apresentação. As inscrições são gratuitas e serão encerradas em 14 de setembro de 2018, devendo ser encaminhadas para: newtrition-hic@basf.com .
As propostas serão avaliadas pelo painel de especialistas, que selecionará até seis propostas.Os candidatos selecionados serão notificados até 21 de setembro de 2018 e convidados para irem a Singapura em 8 de outubro de 2018. Há informações sobre o desafio no site: http://www.nutrition.basf.com/en/Human-nutrition/Newtrition-Health-Innovation-Challenge.html
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos
- Pravaler anuncia Joel Jota como embaixador da marca para inspirar estudantes
- Sicredi lança campanha “Cooperar é da nossa natureza” para o fim de ano

































