03 de julho de 2018

Aniversário da Rede Gazeta tem o capixaba como protagonista

Para dar início às comemorações do aniversário de 90 anos, a Rede Gazeta, associado da Aberje no Espírito Santo, lança um movimento que tem o capixaba como protagonista.

Um vídeo com depoimento de pessoas que se destacam no cenário local foi divulgado no último sábado (30), no intervalo da novela Segundo Sol, na Rede Globo. No domingo (1), o jornal A Gazeta foi entregue aos leitores com uma capa comemorativa. E as redes sociais da empresa receberam a identidade visual do período.

De julho a setembro serão realizadas ações em torno do tema. Os veículos de comunicação da empresa farão reportagens especiais sobre o assunto. O público pode participar do movimento utilizando a hashtag #SOMOSCAPIXABAS nas redes sociais.

O diretor-geral da Rede Gazeta, Carlos Fernando Monteiro Lindenberg Neto, ressalta: “Prestamos um serviço essencial, que é valorizado e reconhecido pelos capixabas. Encarar o negócio como missão, ter propósitos firmes e valores sólidos é a receita que acreditamos ter nos trazido até aqui. Olhar para o futuro sem se acomodar com o sucesso é a maneira como planejamos seguir nosso caminho”.

O diretor de Negócios, Marcello Moraes, também destaca a importância da iniciativa. “A Rede Gazeta está passando por um momento muito especial, consolidando um projeto de transformação, que tem como objetivo a sustentabilidade de seus negócios e a manutenção firme de seu propósito. Chegar aos 90 anos olhando para frente e buscando sempre inovar e se reinventar nos tranquiliza e nos faz acreditar num futuro promissor”, afirma.

 

redegazeta-90anos

 O diretor-geral da Rede Gazeta, Carlos Fernando Monteiro Lindenberg Neto (Café), durante o lançamento da ação para o mercado (Foto: Carlos Alberto Silva)

 

Recall de marcas – A festa do 26º Recall de Marcas de A GAZETA, realizada no dia 28 de junho de 2018, marcou o lançamento da campanha de 90 anos da Rede Gazeta para o mercado.

No mesmo dia, pela manhã, os funcionários da Rede Gazeta conheceram a campanha.  “Chegamos rapidamente à conclusão do que mais importante do que falar do sucesso da Rede Gazeta, é colocar a perspectiva no nosso público e razão de existir: o capixaba. Além de enfatizar nosso compromisso com o desenvolvimento da sociedade capixaba, há a oportunidade de celebrar as particularidades, a riqueza social, econômica, geográfica do estado e despertar o sentimento de orgulho de pertencer a esse lugar”, enfatiza o diretor de Marketing e Desenvolvimento Digital, André Furlanetto.

 

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *